A Amar Assim é a concretização de um desejo alimentado por mãe e filha – Marcia e Luciane em transformar o que até então era um sonho das mamães em realidade.

A habilidade manual é um dos fatores que sempre uniram a família, em especial Luciane e Marcia.Luciane teve uma carreira de sucesso como empreendedora no mercado de prótese dentária por mais de 20 anos, no qual as habilidades foram postas à teste diariamente.

Por sua vez, Marcia sempre foi o modelo de dona de casa, dedicada e atenta as necessidades da família, o que a transformou em uma grande artesã – dominando as técnicas, de forma muitas vezes autodidata, da magia dos tecidos, dos fios e das lãs.

Após 13 anos,Luciane deu a luz ao seu segundo filho.A maternidade madura despertou o antigo desejo de um projeto de vida, que encorajou o encerramento do seu ciclo profissional como profética, passando a se dedicar integralmente a apaixonadamente para a beleza e a inovação do artesanato, criando produtos diferenciados para um mundo dos pequenos.

Share